Nesta quinta-feira, a Crestron inaugurou em Tamboré, na Grande SP, seu Experience Center. É mais uma etapa do projeto de implantação oficial da empresa no Brasil, depois de anos com distribuição através da Syncrotape. Em Tamboré também funciona a sede das operações do grupo na América Latina. No Brasil, o foco é nos projetos corporativos.
Mas, nesta sexta, e até domingo, revendedores e convidados poderão conhecer as soluções da empresa no segmento residencial. Em São Paulo, acontece a convenção da distribuidora Som Maior, que desde o final do ano passado assumiu a distribuição da Crestron. Estarão em demonstração as novidades de marcas como B&W, Jeff Rowland, SIM2, NAD, Rotel, Classé, Meridian etc.
Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…