A tela vem com uma base metálica – como se vê na foto – e pode ser retirada facilmente. Como se trata de uma película orgânica (OLED), emite a própria luz e, portanto, não necessita de backlight. O evento faz parte da estratégia do grupo para a tecnologia OLED, como informou o site Korea Times. “A demanda está aumentando, e a partir de julho vamos aumentar bastante a produção”, afirmou Sang-Deog Yeo, presidente da LG Displays.
Como se sabe, os demais fabricantes continuam reticentes em relação à tecnologia de leds orgânicos. Mas Yeo fez questão de dizer: “Levamos dez anos para atingir eficiência (yield) na produção de LCDs, e agora somente um ano para chegar ao mesmo ponto com OLEDs. É o momento de promover mais essa tecnologia revolucionária.”
Em meio à avalanche de notícias sobre Inteligência Artificial, especialmente após a mudança de postura…
Demorou, mas enfim a Netflix decidiu adotar - por enquanto, somente nos EUA e Canadá…
Está em todas as redes: Adolescência, nova série da Netflix, é campeã mundial…
A edição de março da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL (que pode…
Não deve ter sido coincidência, mas fato é que dois consumidores americanos - um da…
Um importante avanço pode estar a caminho no processo de implantação da…
View Comments
Essa OLED presa aa parede com magnetos me pareceu um mero truque barato de circo, para enganar incautos em uma exposicao, ja que a empresa escondeu os circuitos eletronicos dos olhos do público (esse me parece ser o segredo da magica). Tanto na noticia como nas fotos, o que se deseja é passar a impressao que nao existe nada mais do que a tela e o magneto. O que sabemos nao ser verdade.