Com certeza, não será barato. Além de OLED e 4K, tem certificação THX e é o primeiro TV Panasonic com HDR (High Dynamic Range). Como já explicamos aqui, esse processamento amplia os níveis de contraste e profundidade das cores. Está sendo adotado pelos principais fabricantes em seus TVs top de linha, muitos deles também em demonstração na IFA. A Panasonic informou que esse TV é comandado pelo chip Master Drive, que analisa em tempo real as informações de brilho, nitidez e saturação de cores, e que também equipa seus TVs 4K LED-LCD.
A fama conquistada pela empresa japonesa na produção de TVs de plasma se mantém, apesar das mudanças no mercado. Vários especialistas estão considerando o CZ950 o melhor TV dos últimos anos. Talvez seja cedo para afirmar isso, mas o problema desses TVs tão avançados é: quem vai conseguir colocá-los no mercado a um preço mais razoável?
Para saber, teremos de aguardar. Enquanto isso, vejam este vídeo do site americano Digital Trends mostrando o primeiro OLED Panasonic.
São tantos os malefícios causados pela nova política comercial do governo americano que…
Em meio às polêmicas envolvendo EUA e China, chega do Oriente uma…
A lição vem de uma colega americana (Tammy Rogers, do excelente site…
Lançada em maio de 1996, a revista HOME THEATER (que em 2008 acrescentou o título…
Em meio à avalanche de notícias sobre Inteligência Artificial, especialmente após a mudança de postura…
Demorou, mas enfim a Netflix decidiu adotar - por enquanto, somente nos EUA e Canadá…
View Comments
Parece que chegou o substituto da minha 65VT60...