E qual é a novidade? Trata-se de uma das empresas mas inovadoras do mundo financiando uma publicação, digamos, tradicional. A revista trata de eventos que acontecem pela cidade, funcionando como guia cultural e de serviços. Foi lançada a propósito de um evento de moda e está recheada de anúncios relacionados ao tema. Sim, eles poderiam oferecer o mesmo tipo de conteúdo pelo celular; supostamente, todo usuário do Uber possui celular, certo? Mas optaram por uma revista. Vejam aqui os detalhes.
É o que alguns especialistas estão chamando smart marketing, a capacidade de combinar as duas linguagens (impressa e digital) para atingir o público da forma mais conveniente. Poucos têm dúvidas de que é esse o caminho para a sobrevivência dos produtores de conteúdo.
E, apenas para atualizar o comentário, a Folha de São Paulo, neste domingo, traz interessante reportagem sobre taxistas da capital paulista que decidiram enfrentar a concorrência do Uber com criatividade e melhores serviços. Leiam aqui. Ótimo assim. Nada como uma boa concorrência.
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