Como disse, em comunicado oficial, o atual CEO David Labuskes, a chamada “experiência audiovisual” atinge muito mais pessoas, e com uma enorme variedade de recursos, tanto de uso pessoal quanto profissional. “Fomos compelidos a abraçar uma nova identidade para refletir os interesses de nossos filiados, que hoje representam uma comunidade muito mais diversificada”.
Na prática, além do nome, pouca coisa irá mudar, informa o site oficial. As famosas feiras internacionais que a entidade promove continuarão sendo chamadas “InfoComm”, inclusive a TecnoMultimídia, que tem edições no Brasil (maio), México (agosto) e Colômbia (novembro). Permanecem com a marca as feiras InfoComm India (setembro) e Dubai (dezembro), além da mais famosa, a InfoComm USA (a próxima será em junho, em Las Vegas). A AVIXA se mantém como proprietária das feiras ISE (Integrated Systems Europe), com edições na Rússia (novembro) e na Holanda (fevereiro).
Também serão mantidos os programas educacionais da InfoComm, que atraem profissionais do mundo inteiro, as certificações e a definição de padrões técnicos para ajuste e controle dos equipamentos, em cooperação com entidades como o ANSI (American National Standards Institute), que criou as normas ANSI Lumens, entre outras.
Aqui, mais detalhes sobre a mudança de nome. Assistam também a este vídeo.
Em meio à avalanche de notícias sobre Inteligência Artificial, especialmente após a mudança de postura…
Demorou, mas enfim a Netflix decidiu adotar - por enquanto, somente nos EUA e Canadá…
Está em todas as redes: Adolescência, nova série da Netflix, é campeã mundial…
A edição de março da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL (que pode…
Não deve ter sido coincidência, mas fato é que dois consumidores americanos - um da…
Um importante avanço pode estar a caminho no processo de implantação da…