Era para ser o primeiro evento presencial importante da indústria eletrônica este ano. Só que não. Crestron e Lutron, duas das marcas mais importantes do segmento, anunciaram nesta quarta-feira não vão participar da CEDIA Expo, marcada para 1 a 3 de setembro em Indianápolis. O motivo alegado, claro, é a retomada dos casos de COVID, uma dura realidade até no país que mais vacinou até agora.
As duas líderes da automação vêm se juntar assim a outras marcas de peso que já tinham desistido de participar: Sony, LG, Samsung, Harman, Savant, Snap One, Sonos, Sound United, Legrand e RTI. Na semana passada, a direção da Emerald – empresa que organiza o evento – havia anunciado reforço nas medidas de segurança para quem visitar o evento, mas pelo visto isso não sensibilizou os expositores. A presença da Crestron, que não participa da CEDIA desde 2015, estava sendo muito aguardada pelos integradores americanos, já que seria o primeiro evento sem Randy Klein, CEO que comandou a empresa nos últimos vinte anos e se retirou recentemente.
Entre os expositores que ainda constam da lista oficial do evento, destacamos alguns que têm distribuição regular no Brasil atualmente: Yamaha, Barco, PSB, Cisco, Magna, NAD, Netgear, Planar, Schneider, Stewart, Bang & Olufsen, Origin Acoustics, Z-Wave e Screen Innovations. Para atualizações, este é o site oficial da CEDIA Expo.
Em meio à avalanche de notícias sobre Inteligência Artificial, especialmente após a mudança de postura…
Demorou, mas enfim a Netflix decidiu adotar - por enquanto, somente nos EUA e Canadá…
Está em todas as redes: Adolescência, nova série da Netflix, é campeã mundial…
A edição de março da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL (que pode…
Não deve ter sido coincidência, mas fato é que dois consumidores americanos - um da…
Um importante avanço pode estar a caminho no processo de implantação da…