Pesando apenas 830 gramas, o Freestyle foi pensado para a portabilidade. Você pode colocar para funcionar facilmente em qualquer espaço, inclusive fora de casa e em viagens. Tem os recursos de uma smart TV, ou seja, pode se conectar sem fio a um modem de internet ou smartphone, e reproduzir imagens dos serviços de streaming, além de fazer espelhamento com a tela do celular. A projeção pode variar de 30 a 100 polegadas, dependendo do espaço disponível.
Segundo a Samsung, a configuração é simples, com ajustes automáticos de keystone, foco, proporção e nivelamento de tela. A imagem pode ser projetada em qualquer superfície, inclusive inclinadas, e também no teto: o projetor possui um suporte que gira 180 graus.
Outra boa sacada foi incluir o chamado assistente de voz de campo distante, dispensando controle remoto: sem sair de seu lugar, você fala e o projetor executa os comandos determinados. Mais: possui dois alto-falantes para circular o som em 360 graus.
A Samsung informa que já teve mais de 10 mil pedidos em pré-venda do Freestyle nos países onde o produto está disponível; para o Brasil, ainda não há definição de quando isso acontecerá.
Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…