A crise da economia americana nem de longe afeta os negócios da Sony. “Nosso último fim de ano foi o melhor de todos os tempos”, diz Glasgow. A empresa busca agora capitalizar sobre a vitória do Blu-ray, e isso precisa ser feito conscientizando o consumidor das vantagens de trocar o DVD convencional pelo de alta definição. E isso não será feito à custa das margens de lucro. “Os preços dos players estão caindo, mas lentamente”, explica o executivo. “Devem chegar, nos EUA, a US$ 299 ao final de 2008 e a US$ 200 em 2009”, prevê, acrescentando que este ano devem ser vendidos cerca de 5 milhões de players Blu-ray em todo o mundo, sendo 70% a 80% no mercado americano.
Para ler a íntegra da entrevista, este é o link.
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
Desejando a todos um excelente Ano Novo, começamos 2025 em plena CES, com novidades de…