Buenos Aires parece ser uma cidade agradável e acolhedora. E o evento foi bem interessante. A Yamaha, com sua longa tradição no setor musical (a empresa foi fundada no Japão em 1887, com foco na fabricação de pianos e órgãos), tem muito a ensinar aos profissionais de áudio/vídeo. No Brasil, a empresa andou dando suas derrapadas, por causa de uma política míope em relação ao contrabando, que quase destruiu a reputação de uma das melhores marcas do setor.
Felizmente, parece ter reencontrado seu caminho. Em Buenos Aires, mostrou produtos inovadores, como o primeiro receiver de 11.2 canais (isso mesmo: 11 canais de áudio, mais dois subwoofers) e caixas acústicas minúsculas para uso com computador, utilizando conexão Bluetooth (sem fio). Esses produtos devem chegar em breve ao mercado brasileiro, através da distribuidora Disac.
Fiquem ligados!
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
Desejando a todos um excelente Ano Novo, começamos 2025 em plena CES, com novidades de…