Enquanto prepara a abertura de suas primeiras Apple Stores em São Paulo, a empresa de Steve Jobs fecha acordo com a FNAC para inaugurar uma Apple Shop no Barra Shopping, Rio de Janeiro. Em paralelo, a empresa ainda abre espaços maiores em magazines como o Wal-Mart.
A principal diferença é que estas não venderão somente produtos Apple, enquanto o esquema da FNAC é promover a experimentação e o envolvimento com a marca.
Por sinal, Sony e Bose também inauguram lojas de grife nas próximas semanas, no novo Shopping Cidade Jardim, voltado aos consumidores de produtos de luxo, numa reedição do conceito Daslu.
Já comentamos, rapidamente, algumas tendências para 2025 no segmento de TVs, mostradas na CES, em…
No sábado 12, logo após publicar o segundo post sobre a questão das tarifas (para…
Como prometido no post de ontem, vamos começar a dissecar a questão das…
São tantos os malefícios causados pela nova política comercial do governo americano que…
Em meio às polêmicas envolvendo EUA e China, chega do Oriente uma…
A lição vem de uma colega americana (Tammy Rogers, do excelente site…