Bem, há de perguntar você, quanto custa essa brincadeirinha? Nada menos do que R$ 14.999. Claro, não é para qualquer mortal. Mas esse não é o tipo de produto destinado aos mortais comuns. Ah! E a moça da foto também não vem junto.
Como já disse alguém, não é caro, não; você é que ganha pouco.
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…
Pobres Criaturas, em cartaz nos cinemas e desde a semana passada também no Star+, é…
View Comments
A Philips não só colocou no chinelo a LG e a Samsung em matéria de produtos, como também dá banho nos coreanos em atendimento, respeito e preocupação com o mercado. Como lojista, hoje tenho vergonha de oferecer um produto LG ou Samsung aos meus clientes. Como consumidor, não me sinto seguro comprando destes fabricantes que não estão preocupados com o mercado e tem como objetivo “despejar” produtos em grandes redes de loja. Como profissional de marketing, dou os parabéns mais uma vez à Philips por ser o único fabricante de TV no Brasil que se preocupa com a imagem de sua marca e não entrou na guerra de preços. Na guerra de preços quem perde sempre é o consumidor final.
Acho que a Philips tem que vender produtos mais caros e diferentes. Assim as marcas coreanas atendem a classe C (que compra preço) e a Philips atende A e B (que compram benefícios). Assim ninguém briga e vamos ver quem quebra primeiro!