Só agora estou tendo tempo de atualizar o blog sobre o que vi na CEDIA Expo. Em quantidade de lançamentos, superou até a IFA, que é muito maior, mas tem muitos produtos só para demonstração. Na CEDIA, praticamente tudo que está em exposição vai chegar ao mercado nos próximos meses (ou já está).
E a TV a laser (foto) enfim foi mostrada. Fiz um vídeo tentando captar detalhes da imagem, que vocês podem ver aqui. Como disse no comentário anterior, é difícil falar em qualidade de imagem numa situação como esta. Primeiro, é uma demo pública, em que o fabricante pode manipular a performance do aparelho (quase todos fazem isso). Depois, havia muita luz ambiente, reflexos por todo lado, e isso dificulta perceber os detalhes. Quando perguntei a Nick Finch, gerente de RP da Mitsubishi, por que eles não fizeram a demonstração numa sala fechada e dedicada, ele desconversou. “Só temos aqui três exemplares”.
Saiu uma nova edição do relatório MOAR (Marketing Opportunity Analysis Report), produzido pela AVIXA, a…
Com excelente senso de timing, a Samsung batizou sua linha de TVs 2024, apresentada semana…
O ano não começou bem para a Apple. Uma série de decisões equivocadas…
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…