A Sony dá início esta semana a uma nova estratégia mundial de posicionamento do Blu-ray. Os notebooks Vaio equipados com o drive de alta definição terão redução em torno de 30% no preço, no mercado americano. É uma tentativa da empresa de popularizar o Blu-ray atraindo os usuários de notebooks multimidia – e o Vaio é, sem dúvida, um dos melhores.
No Brasil, a empresa acaba de anunciar a renovação da linha Vaio, mas por enquanto não mexe no modelo que traz o drive Blu-ray.
Com excelente senso de timing, a Samsung batizou sua linha de TVs 2024, apresentada semana…
O ano não começou bem para a Apple. Uma série de decisões equivocadas…
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…