Categories: Uncategorized

Sony se rende ao iPod

Chega ao mercado americano ainda este mês a primeira leva de dock-stations para iPod com a marca Sony. Não é um lançamento qualquer. A Sony, dos grandes fabricantes, foi quem mais tempo demorou para aderir ao MP3 – um erro estratégico, reconhecido até por seu atual CEO, Howard Stringer. Perdeu espaço principalmente entre as jovens gerações, que agora tenta reconquistar.

Anos atrás, seria impensável a Sony entrar nessa praia. Mas agora é pra valer. A nova linha inclui um portátil do tipo boombox que serve para carregar tanto o iPod quanto o iPhone; um rádio-relógio com CD e também dock-station; receptor de rádio HD (foto); e microsystem compatível com iPhone.

Orlando Barrozo

Orlando Barrozo é jornalista especializado em tecnologia desde 1982. Foi editor de publicações como VIDEO NEWS e AUDIO NEWS, além de colunista do JORNAL DA TARDE (SP). Fundou as revistas VER VIDEO, SPOT, AUDITÓRIO&CIA, BUSINESS TECH e AUDIO PLUS. Atualmente, dirige a revista HOME THEATER, fundada por ele em 1996, e os sites hometheater.com.br e businesstech.net.br. Gosta também de dar seus palpites em assuntos como política, economia, esportes e artes em geral.

Share
Published by
Orlando Barrozo

Recent Posts

Inteligência Artificial não tem mais volta

Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…

2 semanas ago

TV 3D, pelo menos em games

                          Tida como…

2 semanas ago

TV na CES. Para ver e comprar na hora

Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…

2 semanas ago

Meta joga tudo no ventilador

    Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…

2 semanas ago

2025 começa com tudo…

Desejando a todos um excelente Ano Novo, começamos 2025 em plena CES, com novidades de…

3 semanas ago

Dolby Atmos em TVs e soundbars

                  A edição de dezembro da revista…

1 mês ago