O mais interessante da reportagem é a história de Margareth, secretária do vice-presidente da Cisco. Ela trabalhava na sede da empresa, na cidade de San Jose (Califórnia), mas decidiu mudar-se para Dallas, no Texas, a mais de 2.000 quilômetros de distância. Pois bem. O chefe gostava tanto dela que mandou instalar um sistema de tele-presença na casa da moça; onde ficava sua antiga mesa, ele colocou uma tela de 60″ para poder conversar com Margareth como se ela ainda trabalhasse ali. A secretária, que agora é chamada de “Virtual Margareth”, pode até bater papo com os colegas e tomar café com eles, a distância.
Isso é que é realidade virtual.
Para os curiosos, eis o link da reportagem.
Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
View Comments
Olá,
Sou Secretária e Assitente Pessoal em SP, a realidade virtual já chegou por aqui, e o melhor: acessível a qualquer pessoa.
Site: http://secretariacamila.blogspot.com/
Obrigada!
Somos um Centro de Negócios sediados em Lisboa, Portugal, e estamos a desenvolver uma aplicação de Escritórios virtuais para o Iphone. Conhecida como myOffice, é a primeira aplicação internacional a ser desenvolvida em exclusivo para o Iphone e orientada, especificamente, para a actividade de Escritórios Virtuais. Se prentender saber mais sobre nós visite o website http://www.espacoavila.com
Com os melhores cumprimentos
Maria Gonçalves
Olá, Boa tarde.
Aqui em são Paulo também está disponível os serviços de secretária Virtual.
A SD, oferece suporte administrativo virtualmente, ou tarefas avulsas como controle de agenda, contas a pagar etc.
Para maiores informaçoes acessem o blog, e deixem seus comentários ou sugestoes.
Caso haja interesse nos serviços, entre em contato conosco, será um prazer atedê-lo (a).
atenciosamente,
SD, Secretária Virtual
Débora Campos