A LG acaba de marcar um belo gol ao montar uma exposição sobre design de celulares, para mostrar o que seu departamento de design está bolando para os próximos meses e anos. Engraçado que a empresa coreana (eterna rival da Samsung) não escolheu seu próprio país como palco para essa mostra, nem cidades como Nova York, Londres ou Paris, que seriam uma opção natural. A exposição aconteceu esta semana em… Tóquio – isso mesmo: o centro da indústria japonesa.
Mas o que irá diferenciar um celular do outro – assim como acontece com TVs, por exemplo – é o design. Ou, explicando melhor, a interface com o usuário, algo que alguns marketeiros definem como “uma relação de afeto entre o consumidor e seu aparelho”. Não duvido. E, considerando que o Brasil é o País onde (proporcionalmente) mais se vendem celulares hoje em dia, fica a sugestão para a LG: trazer essa exposição cá. Não seria legal?
|
|
|
|
|
|
|
|
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…
Pobres Criaturas, em cartaz nos cinemas e desde a semana passada também no Star+, é…