Não conheço Risoletta Miranda, mas fiquei admirado com seu artigo no IDG Now, intitulado “Oportunidade Digital“. Recomendo a todos que trabalham com comunicação e marketing, mais ainda aos anunciantes e suas agências. Risoletta é diretora da Addcom, agência especializada em mídia on-line e, por isso, sabe do que está falando. Em resumo: a internet pode ser a melhor alternativa para quem, como a maioria, pensa cortar verbas de marketing em 2009. Não só por ter um custo relativo mais baixo, mas porque permite mensurar as ações e seus retornos.
Agora, é um erro simplesmente transportar as mensagens da mídia impressa, ou mesmo da TV, para a web. Esta possui linguagem própria e uma audiência que tem outra cabeça. Aí é que entra a criatividade.
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
Desejando a todos um excelente Ano Novo, começamos 2025 em plena CES, com novidades de…