Produtos para demonstrar e até vender numa loja exclusiva, claro que não faltam. Só o videogame XBox e as novas versões do player Zune (foto) já atrairiam muita gente. Já vi em eventos internacionais demonstrações fantásticas da Microsoft, incluindo aplicações para celular, automóvel e até uma casa inteira conectada via Windows Media Center (veja aqui um vídeo). Se conseguirem fazer isso num ambiente de loja, será fantástico.
Só não sei como essa estratégia será explicada aos revendedores, que irão ganhar um fortíssimo concorrente.
O ano não começou bem para a Apple. Uma série de decisões equivocadas…
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…