Os principais executivos das programadoras – e estamos falando de marcas consagradas, como Disney, NBC, HBO etc. – acham que a web é um caminho irreversível. “O modelo do cabo foi o melhor até hoje, mas a realidade digital impõe a busca de um novo modelo”, disse Bonnie Hammer, presidente da NBC/Universal. Segundo ela, os melhores conteúdos da TV paga são justamente os que fazem mais sucesso na web e, portanto, é aí que as programadoras podem ganhar algum dinheiro.
Segundo Possebon, a melhor frase de quarta-feira, quando o evento começou, foi de John Lansing, representante de uma pequena programadora chamada Scripps Networks: “Há duas reações exageradas que um programador pode ter diante da distribuição online. Uma é colocar todo o seu conteúdo na web, de graça; a outra é não colocar nada”.
Bem pensado. Quem irá encontrar o ponto de equilíbrio? Algumas pistas, neste artigo.
Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…