Assim como outros estúdios de Hollywood, a Sony acredita que o BD-Live vai exercer forte atração principalmente sobre os usuários jovens, já habituados a navegar bastante pela internet. “Não podemos restringir os benefícios do Blu-ray apenas à questão de melhor som e imagem”, definiu David Bishop, presidente da Sony Pictures. Segundo ele, a empresa já lançou 80 filmes com o recurso BD-Live (clique aqui para ver a lista atualizada do que já está disponível no Brasil) e vai insistir nessa política.
Os números fornecidos pela Sony não deixam dúvidas: 3,5 milhões de pessoas já baixaram algum tipo de conteúdo via BD-Live no site da empresa dedicado ao Blu-ray, que hoje ostenta cerca de 100 mil visitantes únicos por dia. O interesse é tanto que a empresa criou uma equipe para adaptar os conteúdos a vários idiomas, buscando atingir dez países diferentes nesta primeira fase. O objetivo é tornar o BD-Live uma atração mundial.
Lembram-se de quando comentávamos sobre cotas na TV paga? Parece que faz tanto tempo... (cliquem…
Duas semanas após o anúncio das novas tarifas pelo governo americano, a…
Já comentamos, rapidamente, algumas tendências para 2025 no segmento de TVs, mostradas na CES, em…
No sábado 12, logo após publicar o segundo post sobre a questão das tarifas (para…
Como prometido no post de ontem, vamos começar a dissecar a questão das…
São tantos os malefícios causados pela nova política comercial do governo americano que…
View Comments