Meu amigo Daniel Serrano me envia o link para um filme publicitário que, segundo o UOL, foi o vencedor no último Festival de Publicidade de Cannes. Vale a pena dar uma olhada. O produto é o novo TV Cinema 21, que a Philips acaba de lançar na Europa e que, infelizmente, só chega aqui no ano que vem. Tive o privilégio de ver o aparelho no lançamento mundial, em fevereiro, e é realmente um espetáculo. Mas esse filme é mais do que isso. Brinca com a fusão entre TV e cinema contando uma “história” em menos de três minutos!!! E permite comparar a imagem no formato widescreen convencional e no novísimo 21×9, que é o padrão do cinema hoje. Não sei se vai ajudar a vender o TV, mas é uma obra de arte. Cliquem aqui.
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…