O amigo Julio Cohen me manda, encantado, cópia de e-mail que recebeu do “The Kindle Team”, um serviço de atendimento especial da Amazon para usuários do já famoso leitor eletrônico sem fio. Pois é, Julio comprou lá o seu aparelho pelo preço de 279 dólares, mas durante o processamento do pagamento a empresa decidiu baixar o preço do produto para 259. Surpresa: nosso amigo foi reembolsado em 20 dólares. Você não leu errado: estão devolvendo o valor cobrado a mais. Coisas de país civilizado.
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…
Pobres Criaturas, em cartaz nos cinemas e desde a semana passada também no Star+, é…