Realmente, a coisa parece que está feia para os fabricantes de eletrônicos. É cada vez maior o número de queixas que aparecem aqui neste blog, embora nem todas possam ser publicadas. Não sei se os SACs não estão funcionando, ou se o pessoal está mais exigente, o fato é que tem muita gente se queixando.
Bem, este não é propriamente um espaço para resolver reclamações sobre produtos. Mas é um espaço democrático, e assim vai continuar. Só que não conseguimos responder as perguntas dos leitores na mesma velocidade em que chegam. Também, por uma questão de ética, preferimos ouvir as empresas criticadas antes de publicar uma reclamação.
Paciência, portanto, pessoal. Ninguém vai ficar sem resposta. Quando se trata de algum produto específico, temos que esperar o pronunciamento do fabricante. Claro, não vamos esperar eternamente, mas precisamos dar esse prazo, certo?
Ah! Outra coisa: respeito sempre é bom. Por mais que alguém esteja irritado com alguma empresa, não será aqui que haverá espaço para ofensas e má educação. Podem reclamar, sim, mas civilizadamente, OK?
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