O evento desta semana – chamado CEA Line Show – acontece num pequeno hotel bem no centro da ilha de Manhattan, próximo ao Empire State. Vai ocupar apenas um andar, com cerca de 50 expositores, o que é irrisório perto dos mais de 2.500 de Las Vegas. De qualquer forma, aqui estão gigantes da indústria, como Sony, HP, Toshiba, AOC, Crestron, Intel, Mitsubishi e Monster Cable. Vamos ver o que eles nos apresentam. Além da exposição e das demonstrações, será um evento fechado, reunindo executivos da indústria, jornalistas especializados e formadores de opinião. Vai dar para “medir a pressão” do mercado e seus humores em relação à crise internacional e as perspectivas para o segundo semestre de 2010.
Se for bem sucedido, pode crescer no ano que vem e, quem sabe, ser uma opção para quem não puder (ou não quiser) trocar o verão brasileiro pelo inverno de Las Vegas. Seria ótimo, pelo menos para mim, que sou mais Nova York, a cidade que nunca dorme, como dizia a canção de Sinatra. Fiquem ligados. Prometo contar aqui tudo que houver de importante esta semana.
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
Desejando a todos um excelente Ano Novo, começamos 2025 em plena CES, com novidades de…
View Comments
Aguardamos ansiosos as novidades, Orlando! Legal esta foto, quando estive em NY pela primeira vez, ainda garoto, fiquei impressionado com o edifício ao fundo. Era o edifício da PanAm e eu, moleque apaixonado por aviação, fantasiava o que poderia haver dentro dele. Quando a empresa encerrou as atividades, entrou a MetLife, ocupando parte do prédio.
Abraços
Julio Cohen