Belo gol marcou a Sony durante a feira Broadcast & Cable, que terminou hoje em São Paulo: trouxe do Rio o mesmo equipamento que ficou exposto na Praia de Copacabana durante a Copa do Mundo para transmitir jogos em 3D, inclusive o espantoso telão de 280 polegadas. Com uma vantagem para quem esteve no evento: com menos luminosidade externa, o impacto é muito maior. A ação faz parte da estratégia da Sony de fazer todo mundo querer ter seu TV 3D (vejam aqui o vídeo). Dessa estratégia consta ainda a entrega às lojas dos primeiros TVs Bravia, prevista para a próxima semana; o lançamento oficial do PlayStation 3 e suas atualizações para filmes e jogos em 3D; e as novas câmeras digitais que gravam em 3D, que chegam às lojas antes do fim do ano.
Lembram-se de quando comentávamos sobre cotas na TV paga? Parece que faz tanto tempo... (cliquem…
Duas semanas após o anúncio das novas tarifas pelo governo americano, a…
Já comentamos, rapidamente, algumas tendências para 2025 no segmento de TVs, mostradas na CES, em…
No sábado 12, logo após publicar o segundo post sobre a questão das tarifas (para…
Como prometido no post de ontem, vamos começar a dissecar a questão das…
São tantos os malefícios causados pela nova política comercial do governo americano que…