No livro “Free – Grátis”, o jornalista americano Chris Anderson – também autor do clássico “A Cauda Longa” – diz que no futuro todos os produtos acessíveis pela internet serão gratuitos para o usuário; a conta será paga por empresas que queiram pegar carona nas novas mídias. Pois a LG e o Portal UOL acabam de criar um novo modelo para viabilizar a expansão da internet no Brasil – um caminho para a tal universalização da banda larga. Nada a ver com o PNBL, do governo.
É simples: o Bradesco vai pagar a conta. O banco assinou contrato para patrocinar, durante um ano, os conteúdos oferecidos pelo UOL para quem tiver um dos novos TVs LG que dão acesso à internet. Esses conteúdos são diferentes dos que normalmente se encontram no portal. A LG diz ter pesquisas indicando que o recurso é um dos principais atrativos para a venda de televisores. E essa é apenas uma das novidades que a empresa prepara nessa área.
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…
Pobres Criaturas, em cartaz nos cinemas e desde a semana passada também no Star+, é…