Os rumores aumentaram depois que Tim Cook, substituto de Steve Jobs no comando da empresa, anunciou um investimento de US$ 3,9 bilhões num novo suprimento de componentes. Como esse valor é alto demais para os aparelhos atuais da empresa, começaram as especulações. Recentemente, a Apple anunciou parcerias com fabricantes de equipamentos de áudio (B&W, Denon e Marantz) para que utilizem seu protocolo AirPlay, que permite transferir áudio sem fio dos produtos Apple para aparelhos dessas marcas (mais detalhes aqui).
Conclusão de alguns especialistas: o “TV Apple” (não confundir com Apple TV, que é o módulo de recepção de conteúdos via web) vai permitir baixar filmes, músicas e programas de televisão via iTunes, com o som sendo reproduzido por um receiver Denon ou Marantz, tudo controlado por um iPhone ou iPad. Simples, não? Simples demais para ser verdade?
Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
View Comments
Simples, sem dúvida, como todos os produtos Apple, e pragmáticos como só eles sabem ser.
Apple não brinca em serviço.
a apple esta smp a inovar n ha maneira de os parar, a ainda n foi publicada o prototipo da tv e ja esta assim, imagino qnd sair. . . eu queria ver a apple no mundo das consolas dos videos jogos cm e que seria