O site CE Pro, especializado em análises do varejo de eletrônicos, fez um interessante levantamento mostrando quais as empresas que mais perdem com a quebra da Ultimate, ou seja, os fornecedores que ficaram com o “mico” de ter entregue toneladas de equipamentos à rede sem receber o pagamento correspondente. Vejam alguns deles:
Sony – US$ 4,7 milhões de prejuízo
Monster Cable – US$ 2,3 milhões
Klipsch – US$ 1,8 milhão
Mitsubishi – US$ 1,6 milhão
Toshiba – US$ 1,4 milhão
Omnimount – US$ 913 mil
Yamaha – US$ 772 mil
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…
Pobres Criaturas, em cartaz nos cinemas e desde a semana passada também no Star+, é…