O MyPad terá o mesmo tamanho do iPad (10,1 polegadas) e poderá ser escolhido nas versões com e sem 3G; esta irá custar R$ 1.699, portanto mais barato que o modelo da Apple. A aposta da Semp Toshiba é que esse segmento irá explodir nos próximos meses. Caio Ortiz, vice-presidente da empresa, fez os cálculos com base em dados da consultoria IDC: serão vendidos no Brasil em 2012 cerca de 17 milhões de produtos de informática, e 7% deles serão tablets. Ou seja, algo em torno de 1,2 milhão de aparelhos. Parece muito? Não, se considerarmos as vendas para empresas, escolas e governo, canal em que a Semp Toshiba sempre foi forte. Sim, irá brigar com a Positivo, que também já anunciou sua entrada no setor.
Vamos ver quem tem a força.
Com tudo isso, ninguém terá como escapar de um tablet.
O ano não começou bem para a Apple. Uma série de decisões equivocadas…
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…