Lançado em 2007, o evento é o único do gênero que conta com uma das marcas Apple a lhe emprestar prestígio. É uma grande sacada da empresa: mesmo que você não possa estar em Londres em julho, é possível assistir a todos os shows em tempo real. Basta baixar um aplicativo gratuito. Se sua conexão for boa, você poderá até ver tudo em HD. Além de ser uma oportunidade imperdível para os fãs dos artistas convidados, esse evento é pioneiro por uma série de motivos:
*É o primeiro evento de longa duração que pode ser captado ao vivo pela internet, via streaming (não será possível fazer download);
*Será certamente um extraordinário reforço na imagem da empresa, considerando que a loja iTunes vende música, e o público desse tipo de evento é fanático por música;
*Pode-se apostar também que todos os artistas participantes irão registrar aumento em suas vendas pela iTunes, em escala global, algo que provavelmente nenhum deles jamais pensou atingir;
*E pode vir a ser também uma nova tendência de mercado, mostrando como o pessoal de música está mudando a cabeça, após anos tentando combater a internet em vez de se unir a ela.
Mais um golaço de Steve Jobs e sua turma.
Saiu uma nova edição do relatório MOAR (Marketing Opportunity Analysis Report), produzido pela AVIXA, a…
Com excelente senso de timing, a Samsung batizou sua linha de TVs 2024, apresentada semana…
O ano não começou bem para a Apple. Uma série de decisões equivocadas…
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…