Ainda não conversei com a Net a respeito, mas sei que a operadora – assim como sua maior concorrente, a Sky – trabalha sério para expandir seus serviços. O video-on-demand Now já está disponível em seis capitais (SP, RJ, BH, Porto Alegre, Curitiba e Brasilia) e pode se transformar num sucesso até mais rápido que a Netflix. Enquanto esta dependerá da banda larga disponível na casa do assinante, os conteúdos do Now chegam pela própria rede de cabo, como mais um canal HD. É de se esperar, portanto, que tanto a qualidade do sinal quanto sua estabilidade sejam perfeitas.
Leio ainda no Pay-TV que a Net está testando um serviço de streaming do tipo “TV Everywhere”, pelo qual o assinante pode acessar os canais não apenas em seu televisor de casa, mas em qualquer dispositivo que capte a internet, inclusive tablets e smartphones. A Globosat trabalha em algo semelhante, como já comentamos aqui. Em agosto, durante a feira e congresso da ABTA, deveremos saber mais detalhes a respeito.
Saiu uma nova edição do relatório MOAR (Marketing Opportunity Analysis Report), produzido pela AVIXA, a…
Com excelente senso de timing, a Samsung batizou sua linha de TVs 2024, apresentada semana…
O ano não começou bem para a Apple. Uma série de decisões equivocadas…
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…