Neste fim de semana, os dois participaram de uma premiere do lançamento em Londres (foto), onde alguns privilegiados puderam ver trechos do Blu-ray, que irá trazer os seis filmes na ordem em que foram concebidos por George Lucas. Ou seja, os três episódios mais recentes – A Ameaça Fantasma (1999), O Ataque dos Clones (2002) e A Vingança de Sith (2005) – ficaram como episódios 1, 2 e 3, respectivamente; e os três primeiros – Guerra nas Estrelas (1977), O Império Contra Ataca (1980) e O Retorno de Jedi (1983) – entram como os de números 4, 5 e 6 (para quem quiser saber mais, este é o site oficial da série).
Segundo Goodson, a versão em Blu-ray ficou tão perfeita que “tem coisas ali que nem eram para ser vistas”. Ele se refere principalmente aos três primeiros filmes, realizados ainda na era do filme celuloide e que, na transferência para mídia digital de alta definição, mostram detalhes que impressionaram até a própria equipe. “Outro dia, estávamos assistindo umas cenas e nos surpreendemos com detalhes que nunca tínhamos percebido”, diz ele.
Fico imaginando pessoas como meu amigo Paulo Gustavo Pereira, fanático pela série e profundo conhecedor do assunto, segurando a ansiedade diante desse lançamento. Depois ainda tem gente que diz que Blu-ray não vale a pena…
Em meio à avalanche de notícias sobre Inteligência Artificial, especialmente após a mudança de postura…
Demorou, mas enfim a Netflix decidiu adotar - por enquanto, somente nos EUA e Canadá…
Está em todas as redes: Adolescência, nova série da Netflix, é campeã mundial…
A edição de março da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL (que pode…
Não deve ter sido coincidência, mas fato é que dois consumidores americanos - um da…
Um importante avanço pode estar a caminho no processo de implantação da…