Categories: Uncategorized

O fone de 24 quilates

Que tal um fone de ouvido revestido com ouro 24k? É uma pechincha: apenas 998 libras esterlinas (equivalentes a cerca de R$ 2.900) em lojas selecionadas de Londres. É o que diz o blog Pocket-lint, citando como fonte a empresa Crystal Rocked, especializada nesse tipo de, digamos, mimo. O fone leva a assinatura do cantor Dr Dre, o mesmo que foi contratado anos atrás pela Monster para divulgar fones de ouvido entre os jovens usuários de MP3. O aparelho da Crystal é comum, não traz nenhum recurso inovador, nem mesmo oferece cancelamento de ruído, recurso que vem se tornando usual nesse tipo de aparelho. É, de fato, apenas um fone para quem quer mostrar que… tem um fone!!!

Por sinal, a Crystal é a mesma que no ano passado lançou uma versão do iPad toda cravada em cristais Swarovski, vendida por 1.199 libras. Ou seja, numa única viagem à capital inglesa você pode comprar as duas joias para levar a sua próxima rave. Vai gastar a merreca de R$ 6.400. Aproveite.

Orlando Barrozo

Orlando Barrozo é jornalista especializado em tecnologia desde 1982. Foi editor de publicações como VIDEO NEWS e AUDIO NEWS, além de colunista do JORNAL DA TARDE (SP). Fundou as revistas VER VIDEO, SPOT, AUDITÓRIO&CIA, BUSINESS TECH e AUDIO PLUS. Atualmente, dirige a revista HOME THEATER, fundada por ele em 1996, e os sites hometheater.com.br e businesstech.net.br. Gosta também de dar seus palpites em assuntos como política, economia, esportes e artes em geral.

Share
Published by
Orlando Barrozo

Recent Posts

Até onde chega o brilho das TVs?

Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…

3 dias ago

Netflix lidera, mas cai mais um pouco

                  Em outubro de 2021, publicávamos -…

1 semana ago

Inteligência Artificial não tem mais volta

Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…

4 semanas ago

TV 3D, pelo menos em games

                          Tida como…

4 semanas ago

TV na CES. Para ver e comprar na hora

Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…

4 semanas ago

Meta joga tudo no ventilador

    Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…

4 semanas ago