Woox Innovations: em breve, começaremos a ver essa marca nas lojas de eletrônicos. Foi a forma encontrada pela Philips para diferenciar seus produtos de áudio e acessórios multimídia. Como se sabe, a divisão de consumo do grupo juntou-se à chinesa TPV para formar a TP Vision, responsável pela comercialização dos TVs com a marca Philips. Já aparelhos como players portáteis, fones de ouvido, dock-stations e sistemas compactos para home theater passam agora a sair com a nova marca. Com sede em Hong Kong, mas dirigida pelo holandês Wiebo Vaartjes, a Woox Innovations já começa com 2 mil funcionários espalhados por vários países e um faturamento em torno de US$ 1,5 bilhão, segundo a Philips.
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…