Fernanda Lima e Thiago Lacerda serão os astros de uma campanha publicitária produzida pela Rede Globo para estimular o acesso dos brasileiros aos canais de TV Digital. Na ausência de ação do governo e, pior ainda, de consenso entre as emissoras sobre como agir, a Globo decidiu fazer tudo por sua conta. Filmes publicitários já estão indo ao ar em seus canais, e haverá também publicidade em revistas e jornais, além da internet.
Segundo o site Tela Viva, a ideia partiu da constatação de que até o fim do ano as lojas terão vendido um total de 13,3 milhões de televisores com capacidade de captar o sinal digital; com isso, serão cerca de 50 milhões de aparelhos instalados nas residências de todo o país, contra 110 milhões de modelos analógicos. Até a Copa do Mundo, a Globo prevê que seu sinal digital estará atingindo 70% desses domicílios. Mas, para viabilizar a TV Digital como negócio, é fundamental que as pessoas troquem seus TVs o quanto antes.
Num momento em que quase todas as emissoras brasileiras estão cortando gastos e demitindo funcionários, é bom saber que pelo menos uma delas está olhando para o futuro. Ainda que seja aquela que, como já comentamos aqui, é a emissora que todos adoram odiar.
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…
Pobres Criaturas, em cartaz nos cinemas e desde a semana passada também no Star+, é…