Nesta terça-feira, encontraram-se em Seul o vice-presidente da Samsung, Lee Jae-Yong (filho do presidente, que está hospitalizado, após um ataque cardíaco), e o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. Foi a terceira reunião entre os dois desde junho, quando ambos começaram a negociar uma parceria visando o mercado de dispositivos móveis. Segundo o site do jornal Korea Times, a Samsung quer ampliar a oferta de conteúdo através de tablets e smartphones, enquanto o FB procura uma maneira de ampliar sua publicidade nesses aparelhos. Seria um passo gigantesco para ambos: nem o Google conseguiu ainda encontrar uma maneira rentável de explorar a comunicação móvel.
O primeiro fruto da parceria provavelmente será o lançamento do serviço de música online da Samsung, direcionado a usuários do Facebook, talvez no início de 2015. Zuckerberg não quer depender do sistema operacional Android, da Google. E a Samsung também não!
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…