Tudo isso para lançar a nova campanha publicitária do Android, que é totalmente interativa. Ao passar diante do painel, qualquer pessoa pode produzir sua versão pessoal do bonequinho que simboliza esse sistema operacional. A Google garante que todas as versões produzidas serão exibidas na supertela. Basta baixar antes o aplicativo – sim, tinha que haver um app na história – chamado Androidify.
Aliás, nem é preciso ir a Nova York. O mesmo pode ser feito a distância, entrando no site do Android. Segundo o site Mobile Marketing, a Google pagou US$ 2,5 milhões pelo aluguel do espaço durante um mês – isso mesmo: ficará em exibição até o Natal, período em que a empresa pretende lançar novos produtos das linhas Nexus e Chrome, além da nova versão do Google Maps.
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…
Pobres Criaturas, em cartaz nos cinemas e desde a semana passada também no Star+, é…