E qual é a novidade? Trata-se de uma das empresas mas inovadoras do mundo financiando uma publicação, digamos, tradicional. A revista trata de eventos que acontecem pela cidade, funcionando como guia cultural e de serviços. Foi lançada a propósito de um evento de moda e está recheada de anúncios relacionados ao tema. Sim, eles poderiam oferecer o mesmo tipo de conteúdo pelo celular; supostamente, todo usuário do Uber possui celular, certo? Mas optaram por uma revista. Vejam aqui os detalhes.
É o que alguns especialistas estão chamando smart marketing, a capacidade de combinar as duas linguagens (impressa e digital) para atingir o público da forma mais conveniente. Poucos têm dúvidas de que é esse o caminho para a sobrevivência dos produtores de conteúdo.
E, apenas para atualizar o comentário, a Folha de São Paulo, neste domingo, traz interessante reportagem sobre taxistas da capital paulista que decidiram enfrentar a concorrência do Uber com criatividade e melhores serviços. Leiam aqui. Ótimo assim. Nada como uma boa concorrência.
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…
Pobres Criaturas, em cartaz nos cinemas e desde a semana passada também no Star+, é…