Trata-se da primeira publicação multimídia do setor: a equipe que produz a revista é a mesma que faz o site businesstech.net.br; este, por sua vez, é replicado diariamente através das redes sociais (Facebook, Twitter e Linked In), e também por uma newsletter, enviada por email a milhares de profissionais da área. Acesse por este link. Com tudo isso, os conteúdos ganham muito mais visibilidade, assim como as empresas que divulgam seus produtos. E que, mais do que nunca, precisam navegar nesse mundo multimídia.
Estamos agora trabalhando na edição #3, que irá circular em maio e será distribuída durante a Expo TecnoMultimedia InfoComm Brasil, que acontecerá em São Paulo. A revista é “media partner” da feira, assim como da própria InfoComm e seu programa de cursos para profissionais brasileiros.
São tantos os malefícios causados pela nova política comercial do governo americano que…
Em meio às polêmicas envolvendo EUA e China, chega do Oriente uma…
A lição vem de uma colega americana (Tammy Rogers, do excelente site…
Lançada em maio de 1996, a revista HOME THEATER (que em 2008 acrescentou o título…
Em meio à avalanche de notícias sobre Inteligência Artificial, especialmente após a mudança de postura…
Demorou, mas enfim a Netflix decidiu adotar - por enquanto, somente nos EUA e Canadá…