CAPA BUSINESS TECH_CAPA BUSINESS TECHSaiu na última semana de fevereiro a edição #2 da revista BUSINESS TECH, que cobre o segmento de tecnologia corporativa. A revista, que tem circulação trimestral (impressa e eletrônica), conta com o apoio institucional da InfoComm e tem quatro grandes marcas como “apoiadoras”: Casio, Crestron, Kramer e TOA/Discabos. Outras empresas estão se unindo ao projeto, que na verdade vai muito além do que oferece uma revista.

Trata-se da primeira publicação multimídia do setor: a equipe que produz a revista é a mesma que faz o site businesstech.net.br; este, por sua vez, é replicado diariamente através das redes sociais (Facebook, Twitter e Linked In), e também por uma newsletter, enviada por email a milhares de profissionais da área. Acesse por este link. Com tudo isso, os conteúdos ganham muito mais visibilidade, assim como as empresas que divulgam seus produtos. E que, mais do que nunca, precisam navegar nesse mundo multimídia.

Estamos agora trabalhando na edição #3, que irá circular em maio e será distribuída durante a Expo TecnoMultimedia InfoComm Brasil, que acontecerá em São Paulo. A revista é “media partner” da feira, assim como da própria InfoComm e seu programa de cursos para profissionais brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *