Será este um novo caminho para o varejo? Segundo o site americano Dallas News, a Walmart – maior rede varejista do planeta – está fazendo uma interessante experiência em algumas cidades: manda entregar as compras pelo Uber. O cliente pede pela internet e a loja mais próxima se encarrega do envio, em embalagem especial, cobrando uma taxa fixa de US$ 9,95. Só na região de Dallas, há 53 lojas da rede. Mas a ideia não é original: o esquema vem sendo usado por redes menores, que devem estar roubando clientes da gigante.
Na foto, um dos veículos utilizados. Se é para chamar atenção, difícil pensar em algo melhor, não?
Em meio às polêmicas envolvendo EUA e China, chega do Oriente uma…
A lição vem de uma colega americana (Tammy Rogers, do excelente site…
Lançada em maio de 1996, a revista HOME THEATER (que em 2008 acrescentou o título…
Em meio à avalanche de notícias sobre Inteligência Artificial, especialmente após a mudança de postura…
Demorou, mas enfim a Netflix decidiu adotar - por enquanto, somente nos EUA e Canadá…
Está em todas as redes: Adolescência, nova série da Netflix, é campeã mundial…