Como disse, em comunicado oficial, o atual CEO David Labuskes, a chamada “experiência audiovisual” atinge muito mais pessoas, e com uma enorme variedade de recursos, tanto de uso pessoal quanto profissional. “Fomos compelidos a abraçar uma nova identidade para refletir os interesses de nossos filiados, que hoje representam uma comunidade muito mais diversificada”.
Na prática, além do nome, pouca coisa irá mudar, informa o site oficial. As famosas feiras internacionais que a entidade promove continuarão sendo chamadas “InfoComm”, inclusive a TecnoMultimídia, que tem edições no Brasil (maio), México (agosto) e Colômbia (novembro). Permanecem com a marca as feiras InfoComm India (setembro) e Dubai (dezembro), além da mais famosa, a InfoComm USA (a próxima será em junho, em Las Vegas). A AVIXA se mantém como proprietária das feiras ISE (Integrated Systems Europe), com edições na Rússia (novembro) e na Holanda (fevereiro).
Também serão mantidos os programas educacionais da InfoComm, que atraem profissionais do mundo inteiro, as certificações e a definição de padrões técnicos para ajuste e controle dos equipamentos, em cooperação com entidades como o ANSI (American National Standards Institute), que criou as normas ANSI Lumens, entre outras.
Aqui, mais detalhes sobre a mudança de nome. Assistam também a este vídeo.
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…