Pois bem, o pessoal do Meio&Mensagem, o mais tradicional veículo do país dedicado aos segmentos de marketing e publicidade, foi lá com a ideia de mostrar não apenas as inovações tecnológicas, mas o que existe em torno de um evento tão grandioso. Inclusive, visitar o deserto, que fica ali do lado – não poderia haver contraste mais fascinante com as luzes e os barulhos de Las Vegas City.
A quem não pôde ir desta vez, e mesmo a quem foi mas (como eu) não teve tempo de ver tudo, sugiro um passeio pela cobertura especial do M&M.
Em meio à avalanche de notícias sobre Inteligência Artificial, especialmente após a mudança de postura…
Demorou, mas enfim a Netflix decidiu adotar - por enquanto, somente nos EUA e Canadá…
Está em todas as redes: Adolescência, nova série da Netflix, é campeã mundial…
A edição de março da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL (que pode…
Não deve ter sido coincidência, mas fato é que dois consumidores americanos - um da…
Um importante avanço pode estar a caminho no processo de implantação da…