Como já comentamos aqui, é impossível ver em apenas quatro dias tudo que é mostrado e demonstrado na CES. Neste blog, e também no hometheater.com.br, procuramos filtrar o que mais interessa ao público brasileiro (usuários e profissionais) de áudio, vídeo e automação. Só que, como sabemos, essas áreas estão cada vez mais “conectadas”, no melhor sentido do termo. Está ficando inviável falar de TVs, por exemplo, sem fazer os links com redes, inteligência artificial e outros avanços desde século 21.

Pois bem, o pessoal do Meio&Mensagem, o mais tradicional veículo do país dedicado aos segmentos de marketing e publicidade, foi lá com a ideia de mostrar não apenas as inovações tecnológicas, mas o que existe em torno de um evento tão grandioso. Inclusive, visitar o deserto, que fica ali do lado – não poderia haver contraste mais fascinante com as luzes e os barulhos de Las Vegas City.

A quem não pôde ir desta vez, e mesmo a quem foi mas (como eu) não teve tempo de ver tudo, sugiro um passeio pela cobertura especial do M&M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *