As aspas são necessárias porque o guarda-chuva é amplo. A proposta aqui é focar em alguns setores de atividade que hoje, mais do que nunca, demandam tecnologia para se aprimorarem – em alguns casos, para sobreviverem. No jargão do mercado, são as chamadas “verticais”, segmentos como educação, saúde, transportes, segurança, produção de eventos, espaços culturais e até religiosos.
Com base no trabalho que temos feito, desde 2015, com a revista e o site BUSINESS TECH MULTIMÍDIA, identificamos a necessidade dos profissionais dessas áreas serem melhor orientados sobre os equipamentos que compram e que usam. Não são muitos os integradores realmente especializados, profissional esse que, em outros países, tem exatamente essa função: analisar as necessidades do usuário (o dono ou administrador de uma escola, por exemplo), orientar um projeto de reforma ou de implantação tecnológica, treinar os funcionários e acompanhar a utilização dos equipamentos instalados.
A partir da próxima semana, começaremos a divulgar os detalhes e abrir as inscrições, que aliás não serão gratuitas: por acreditarmos no valor do trabalho e na meritocracia, queremos fazer um evento que realmente preencha essa lacuna do mercado. E isso tem um custo, evidentemente.
Fiquem ligados nas atualizações, pelo site Business Tech, pelas redes sociais, ou se cadastrando para receber nossa newsletter voltada ao segmento corporativo.
Em meio às polêmicas envolvendo EUA e China, chega do Oriente uma…
A lição vem de uma colega americana (Tammy Rogers, do excelente site…
Lançada em maio de 1996, a revista HOME THEATER (que em 2008 acrescentou o título…
Em meio à avalanche de notícias sobre Inteligência Artificial, especialmente após a mudança de postura…
Demorou, mas enfim a Netflix decidiu adotar - por enquanto, somente nos EUA e Canadá…
Está em todas as redes: Adolescência, nova série da Netflix, é campeã mundial…
View Comments
Excelwnte notícia Orlando!! Estou ansioso, e, espero poder ter condicões de paeticipar. Parabens pela iniciativa!!
Ab$