A crise da economia americana nem de longe afeta os negócios da Sony. “Nosso último fim de ano foi o melhor de todos os tempos”, diz Glasgow. A empresa busca agora capitalizar sobre a vitória do Blu-ray, e isso precisa ser feito conscientizando o consumidor das vantagens de trocar o DVD convencional pelo de alta definição. E isso não será feito à custa das margens de lucro. “Os preços dos players estão caindo, mas lentamente”, explica o executivo. “Devem chegar, nos EUA, a US$ 299 ao final de 2008 e a US$ 200 em 2009”, prevê, acrescentando que este ano devem ser vendidos cerca de 5 milhões de players Blu-ray em todo o mundo, sendo 70% a 80% no mercado americano.
Para ler a íntegra da entrevista, este é o link.
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…
Pobres Criaturas, em cartaz nos cinemas e desde a semana passada também no Star+, é…