Buenos Aires parece ser uma cidade agradável e acolhedora. E o evento foi bem interessante. A Yamaha, com sua longa tradição no setor musical (a empresa foi fundada no Japão em 1887, com foco na fabricação de pianos e órgãos), tem muito a ensinar aos profissionais de áudio/vídeo. No Brasil, a empresa andou dando suas derrapadas, por causa de uma política míope em relação ao contrabando, que quase destruiu a reputação de uma das melhores marcas do setor.
Felizmente, parece ter reencontrado seu caminho. Em Buenos Aires, mostrou produtos inovadores, como o primeiro receiver de 11.2 canais (isso mesmo: 11 canais de áudio, mais dois subwoofers) e caixas acústicas minúsculas para uso com computador, utilizando conexão Bluetooth (sem fio). Esses produtos devem chegar em breve ao mercado brasileiro, através da distribuidora Disac.
Fiquem ligados!
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…
Pobres Criaturas, em cartaz nos cinemas e desde a semana passada também no Star+, é…