Diz o comunicado, assinado pelo próprio presidente da empresa, Jeff Bezos: “Esperávamos que seria um sucesso, mas os estoques se acabaram em apenas cinco horas e meia. Agora, estamos tentando expandir nosso processo de produção para atender as encomendas”. Veja aqui o comunicado.
Segundo Bezos, há milhares de compradores na fila, que devem começar a ser atendidos “dentro de algumas semanas”. A empresa não revelan números. Tudo bem, foi uma bela falha de planejamento. Mas, vendo de outro ângulo, uma excelente demonstração de respeito ao cliente, que não costuma se esquecer dessas coisas.
Aposto que, com isso, a Amazon ganhou clientes ainda mais fiéis.
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…
Pobres Criaturas, em cartaz nos cinemas e desde a semana passada também no Star+, é…