A culpa, segundo Rotenberg, é das emissoras, que não souberam colocar na cabeça do telespectador as vantagens da TV Digital. Admitindo parte dessa culpa, o Fórum da TV Digital anuncia uma nova campanha de divulgação, agora baseada não em anúncios de TV, mas em quiosques espalhados por pontos estratégicos das cidades onde houver transmissão. Ali, o usuário poderia ver de perto o sinal digital e compará-lo com o analógico.
É interessante ler, a respeito, a entrevista de Luis Olivalves, coordenador do Fórum, publicada esta semana no IDG Now. Vamos ver se a nova campanha se sai melhor.
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…
Pobres Criaturas, em cartaz nos cinemas e desde a semana passada também no Star+, é…