Todo mundo que trabalha no mercado de consumo precisa ler a entrevista de Michael Klein, dono da Casas Bahia, à Veja desta semana. Não que ele faça grandes revelações – não é bobo! Mas pelo que diz sobre o país onde vivemos, mais especificamente sobre o fenômeno da ascensão da classe C.
Só um detalhe que Klein não explica na entrevista: para manter esses sonhos vivos, a Casas Bahia gasta quase R$ 1 bilhão por ano em publicidade. Como seriam suas vendas se, de repente, parasse de anunciar?
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…
Pobres Criaturas, em cartaz nos cinemas e desde a semana passada também no Star+, é…
View Comments
Enquanto isto a Classe A está desamparada... Prefiro sonhar em vender para ricos e não para pobres. Mas quem está rico é ele e não eu!!!
O que eu "acho", é que este pessoal não está vendendo móveis, eletronicos...etc...
Os ganhos povem dos juros dos financiamentos. Os bens são apenas uma "isca"
para os incautos compradores.
Tomam dinheiro a custos infinitamente inferiores aos cobrados nas prestações..
E acham que estão vendendo bens ...
Viva o BRASIL
aDELINO
Adelino está certo. Eles não ganham dinheiro com produtos mas sim com a especulação financeira. E passam por herois do mercado.